cart down eye facebook filter heart info-bars info-card info-package info-truck instagram mail next orders previous search telephone twitter user close

C.Kamura Shampoo Argan Nutri Oil - 315ml

Passe o mouse e veja detalhes
13% Off
  • Código: 900
  • Marca:
    C.Kamura
  • Referência: 7897130009477
Avaliar


C.Kamura Shampoo Argan Nutri Oil - 315ml

Shampoo nutritivo para cabelos danificados e expostos às agressões ambientais. C.Kamura Argan Nutri-Oil limpa e protege dos danos cotidianos, como Sol, vento, mar e piscina. Sua tecnologia exclusiva cria uma espuma densa e cremosa que remove os resíduos de maneira suave, enquanto nutre profundamente. C.Kamura Argan Nutri-Oil protege contra as agressões externas, enquanto repara profunda e internamente as fibras capilares. Assim, retarda o envelhecimento precoce dos fios. Esse poderoso shampoo também ajuda a manter a cor e a luminosidade, além de reparar e adicionar força extra. Seu cabelo limpo, hidratado, nutrido e protegido das ações ambientais. Seus fios fortalecidos e com brilho.


Ação: Tecnologia Moroccan Argan Oil: com Água de Coco e Filtro Solar, protege o cabelo dos raios solares, vento, mar e piscina, enquanto repara profundamente as fibras. Assim, repõe a hidratação e nutrição dos fios, adicionando força e luminosidade.

Óleo de Argan: rico em Vitamina E e Ômega 6, age como antioxidante, enquanto nutre e restaura os fios danificados. Ele também possui ação antifrizz.

Filtro Solar: protege o cabelo dos danos causados pelos raios solares, ajudando a manter a cor e a luminosidade. E mais: retarda o envelhecimento precoce dos fios.

Conselho de Aplicação: Passe o shampoo no cabelo úmido, massageando suavemente. Enxágue. Caso necessário, aplique novamente.

Resultado: Seu cabelo limpo, hidratado, nutrido e protegido das ações ambientais. Seus fios fortalecidos e com brilho.

 

Ser linda não tem mais segredo!

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


E aí, vai levar?