cart down eye facebook filter heart info-bars info-card info-package info-truck instagram mail next orders previous search telephone twitter user close

Cadiveu Kit Home Care Bossa Nova

Passe o mouse e veja detalhes
18% Off
  • Código: 5785
  • Marca:
    Cadiveu
  • Referência: 7898927206017
Avaliar


Proposta: Cachos  
Tipo de Cabelo: Cacheado ou Ondulado  
Linha: Bossa Nova  

Cadiveu Kit Home Care Bossa Nova

Tratamento de nutrição e definição de ondas e cachos. Elimina o frizz e torna a fibra suave ao toque. Elaborado com alta concentração de óleos de palmeiras eativos catiônicos que nutrem e dão maciez ao cabelos.

Indicação: Cabelos ondulados ou cacheados.

Benefícios: Favorece a formação de ondas e cachos ondas e cachos sem utilização de substancias tóxicas ou agressivas, e sem danificar a estrutura do cabelo. Reativa a memória dos fios, prolongando as ondas e cachos por mais tempo.

Ingredientes Ativos: Óleos de palmeiras da Amazônia e Bio aminoácidos catiônicos. 

Sugestão de Uso: Lavar com Bossa Nova Shampoo, enxaguar e aplicar o Bossa Nova Condicionador, secar 100% com secador e/ou difusor e  Borrifar Bossa Nova Maxi Ondas nos cabelos para finalizar pode deixar secara naturamente, amassar ou usar o modelador de cachos ou prancha para criar ondas de Diva. Finalizar aplicando com Açái Therapy Oil para brilho máximo.

Bossa Nova: Fórmula livre de substancias tóxicas ou agressivas,que favorece a formação de ondas e cachos sem danificar a estrutura dos cabelos. Reativa a memória dos fios, prolongando as ondas e cachos por mais tempo. 
Açaí Oil: Poderoso antioxidante e protetor solar natural, com Óleo de Buriti. Restaura os cabelos, dando brilho e maciez extrema.

Resultado: Cabelos cacheados naturalmente com brilho intenso.

Ser linda não tem mais Segredo!

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


  • Proposta: Cachos
  • Tipo de Cabelo: Cacheado ou Ondulado
  • Linha: Bossa Nova

E aí, vai levar?