cart down eye facebook filter heart info-bars info-card info-package info-truck instagram mail next orders previous search telephone twitter user close

Kerasys Shampoo Moisturizing - 600g

Passe o mouse e veja detalhes
  • Código: 4603
  • Marca:
    Kerasys
  • Referência: 8801046848883
Avaliar


Kerasys Shampoo Moisturizing - 600g

Kerasys Moisturizing é um produto profissional indicado para cabelos secos e frágeis.

Fabricado na Coréia do Sul, a tecnologia da Linha Mositurizing proporciona uma incrível sensação de leveza e conforto para os cabelos normais e ressecados. Ajudando a melhorar os danos causados por outros produtos, recuperando os fios.

Sistema de revestimento triplo com Óleo de Argan, Óleo de Jojoba e Óleo de Abacate. Mantém o cabelo brilhante e bem hidratado. Contém extrato herbal em sua fórmula que é rico em Aminoácidos e Vitaminas. Derivado de sacarídeo que hidrata profundamente o cabelo despenteado e seco adicionando umidade e brilho aos fios.

Benefícios - Restaura a hidratação natural do cabelo, nutrindo intensamente com resultados perceptíveis, aumentando assim cinco vezes mais sua hidratação e suavidade por mais tempo. A sua fórmula de ervas oriental fornece umidade essencial, sem deixar os cabelos oleosos restaurando o seu brilho natural.

Sugestão de Uso: Aplique o shampoo sobre os fios molhados. Massageie com as pontas dos dedos e gentilmente o cabelo para formar espuma. Em seguida enxágue. Repita o processo.

A KeraSys é uma marca coreana que utiliza a expertise oriental para desenvolver produtos de alta qualidade aliando tecnologia e inovação para os cuidados com os fios ajudando a reparar, limpar, hidratar e revitalizar os cabelos. Ela é a marca número 1 de cuidados para os cabelos na Coreia do Sul. Sua linha de produtos conta com shampoos, condicionadores e máscaras de prestigio no exterior que agora chegam ao Brasil. 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


E aí, vai levar?