cart down eye facebook filter heart info-bars info-card info-package info-truck instagram mail next orders previous search telephone twitter user close
Passe o mouse e veja detalhes
12% Off

Schwarzkopf Igora Royal HD 9,5-17 Pêssego - 60g

  • Código: 1024
  • Marca:
    Schwarzkopf
  • Referência: 7702045538489
Avaliar


Schwarzkopf Igora Royal HD 9,5-1 Pérola 60g


Igora Royal da Schwarzkopf Professional traz-lhe cor de verdade em Alta Definição que permite uma retenção e cobertura perfeita dos brancos.  Desenvolvida por coloristas para coloristas, Igora Royal deixa a sua criatividade voar livremente proporcionando-lhe as ferramentas para transformar a imaginação em realidade, com resultados fiéis à cartela de cor – mesmo sob as condições mais desafiantes.


>Sugestão De Uso Schwarzkopf Igora Royal HD 9,5-1 Pérola 60g

Aplique sua Igora 9,5-1 hd conforme indicado no folheto explicativo. Se desejar, misture a coloração com outra tonalidade para criar um tom único

//Informações Adicionais Do Produto

Dedicada à criatividade, a Schwarzkopf Professional construiu uma base de confiança, experiência e qualidade. Com cerca de um século de inovação para celebrar, pode esperar uma presença global dinâmica que mantém o cabeleireiro no foco. A parceria profissional está no centro de tudo, e a filosofia é o diferencial da Schwarzkopf. Estar sempre à frente do acontecimento e ir de encontro às necessidades dos clientes mais sofisticados e exigentes obriga a um total compromisso em relação ao parceiro, o cabeleireiro.

 

//Benefícios Do Schwarzkopf Schwarzkopf Igora Royal HD 9,5-1 Pérola 60g

Máxima Performance, Cobertura de cabelos brancos até 100%, Retenção da cor, Cores intensas, Perfeita equalização da cor mesmo em cabelos porosos, Tons clareadores mais luminosos e com cuidado avançado. Resultados absolutamente fiéis à cartela de cor, Veja também as nossas opções de shampoos e condicionadores. 
 

Ser linda não tem mais segredo!

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

E aí, vai levar?