Garantia

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.

Trocas e Devoluções

As trocas e devoluções dos produtos podem ser realizadas conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do consumidor. O consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias corridos à partir da data de recebimento para solicitar a troca ou devolução do produto.

É necessário que o cliente acesse o cadastro em nosso site através do link: https://www.segredodacor.com.br/loja/login_layout.php?loja=488151&origem=central&f=, acessando ao campo Trocas e Devoluções para a geração do formulário de solicitação da troca e informando o motivo.

Através desse formulário o cliente receberá um número do protocolo para a troca, o qual deverá ser informado através de contato com nossa central de atendimento, onde será orientado como proceder.

1 – Desistência

O prazo para desistência da compra é de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

O produto deverá estar na embalagem original, não apresentando violação no lacre de segurança (quando houver).

Em caso de desistência antes do recebimento do produto o cliente deverá solicitar ao entregador a recusa para que o produto retorne a empresa e informar ao nosso atendimento através do e-mail segredodacor@segredodacor.com.br

2-  Produto Avariado

Em caso da embalagem chegar aparentemente violada o cliente não deverá aceitar a encomenda, informando ao entregador a recusa.  Aceitaremos a devolução de pacotes violados caso o cliente não receba o mesmo. Caso o cliente receba embalagens avariadas, o mesmo deverá entrar em contato com nossa central de atendimento para informar o ocorrido e como deverá proceder.

3-  Produto com Defeito

O prazo para desistência da compra é de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

O produto deverá estar na embalagem original, não apresentando violação no lacre de segurança (quando houver).

É necessário que o cliente acesse o cadastro em nosso site através do link: https://www.segredodacor.com.br/loja/login_layout.php?loja=488151&origem=central&f= acessando ao campo Trocas e Devoluções para a geração do formulário solicitação da troca e informando o motivo.

4-  Produto em desacordo com o Pedido

Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido entre em contato com nosso atendimento dentro do prazo de 7 dias corridos através do nosso atendimento segredodacor@segredodacor.com.br e aguarde as orientações para proceder com a troca/devolução/restituição.

5-  Restituição de valores / Cancelamento

Entregas não efetuadas por motivos de erro no cadastro realizado em nosso site retornarão ao remetente (Segredo da Cor). O valor do reenvio é de responsabilidade do consumidor. Certifique sempre que seus dados estejam corretos antes de finalizar a compra.

Os custos de envios para trocas ou devoluções de produtos sem a confirmação de defeitos são de responsabilidades do consumidor. Para trocas e devoluções por defeitos de fabricação ou danos ocorridos no transporte, os custos serão de responsabilidade da Segredo da Cor.

Ao solicitar o cancelamento sem o recebimento do pedido é preciso aguardar a chega da mercadoria na Segredo da Cor para que o valor seja restituído ao cliente.

O cancelamento após a devolução ou desistência é realizado conforme as regras abaixo:

Cartão de Crédito: Será solicitado o cancelamento a administradora do cartão.

O Estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes dependendo da data do vencimento do cartão, e é de inteira responsabilidade da operadora do cartão de crédito.

Boleto Bancário: Será solicitado o cancelamento junto à intermediadora de pagamento e o valor ficará disponível em sua conta com a mesma, na qual o cliente poderá utilizá-lo para compras futuras ou Transferir para sua conta corrente.