cartdowneyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinfo-truckinstagrammailnextordersprevioussearchtelephonetwitteruserclose

Prazo de Entrega

Contamos com a parceira dos correios, os prazos de entrega e valores do frete, são tabelados, não podendo ser alterado pela loja. Os dias para entrega são sempre dias úteis, ou seja, não contam sábados, domingos e feriados.

Atenção:

Seu pedido passou do prazo de entrega o que fazer ?

Primeiro passo: Entre em contato com a Segredo da Cor através do e-mail: [email protected], WhatsApp (11) 99538-1148, Facebook @segredodacoroficial ou Instagram @segredodacor, nos informe o número do seu pedido ou CPF cadastrado em nosso site.

Segundo passo: Vamos gerar uma reclamação juntamente aos correios onde será informado o motivo de atraso tendo o prazo de até 25 dias úteis para o retorno referente ao pedido.

Em caso de perda, roubo ou extravio o cliente poderá optar por reenvio do pedido ou reembolso do valor total, somente após a finalização da reclamação.

Coberturas
Entregamos em todo território nacional.

Rastreamento
Você poderá acompanhar seu pedido desde o momento da postagem, o código de rastreio será encaminhado para seu e-mail cadastrado em nosso site.

Atenção

  • Para os tipos de frete a data do pedido não conta no cálculo do prazo de entrega, e sim a postagem do seu pedido (quando o enviamos) em dias úteis. Este prazo pode ser alterado em períodos de campanhas específicas.
  • Você pode acompanhar a sua entrega pelo nosso site.
  • Você receberá por e-mail todos status do seu pedido.
  • As datas de entrega são uma estimativa e podem haver pequenos atrasos devido à fatores externos tais como chuvas em excesso, áreas de risco extremo e zonas rurais.
  • ​Serão realizadas até 3 tentativas de entregas, e caso nenhuma delas tenha sucesso a sua encomenda poderá ficar aguardando retirada em uma agência ou ser devolvida imediatamente para a Segredo da Cor.
  • Seu pedido ficou nos correios para ser retirado? O prazo é de até 10 dias corridos, caso não seja realizado a retira do pedido o mesmo retornará para a Segredo da Cor. Entraremos em contato para que possamos informar o recebimento.
  • Alguns locais constam como restrição de entrega, verifique na agência mais próxima se sua região se enquadra nessa restrição, caso sim, o objeto deverá ser retirado na agência dos correios.
  • Para que possamos disponibilizar todos os lançamentos e melhor atender aos nossos clientes trabalhamos com dois pontos de logística e armazenamento de todos nossos produtos.
    Em alguns casos realizaremos o envio fracionado, indicamos que será recebido em duas etapas, o envio do segundo pedido ficará por conta da Segredo da Cor e estaremos informando através do e-mail e do WhatsApp cadastrado em nosso site os códigos de rastreio para que o pedido possa ser acompanhado.