Trocas e Devoluções
As trocas dos produtos podem ser realizadas conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do consumidor, o consumidor tem o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento para solicitar a troca ou devolução do produto.
É necessário que o cliente acesse o cadastro em nosso site através do link: https://www.segredodacor.com.br/loja/login_layout.php?loja=488151&origem=central&f= acessando ao campo Trocas e Devoluções para a geração do formulário solicitação da troca e informando o motivo.
Através desse formulário o cliente receberá o número do protocolo para a troca no qual deverá informar através do contato com nosso atendimento para seguir com as orientações.
1 - Desistência
O prazo para desistência da compra é de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
O produto deverá estar na embalagem original, não apresentando violação no lacre de segurança.
Em caso de desistência antes do recebimento do produto o cliente deverá solicitar ao entregador a recusa para que o produto retorne a empresa e informar ao nosso atendimento através do e-mail segredodacor@segredodacor.com.br.
Sobre restituição de valores em caso de desistência leia o item 5.
2 - Produto Avariado
Em caso de a embalagem chegar aparentemente violada o cliente não deverá aceitar a encomenda, informando ao entregador a recusa. Aceitaremos a devolução de pacotes violados caso o cliente não aceite o mesmo. Caso o cliente aceite, não nos responsabilizamos por produtos avariados ou danificados.
3 - Produto com Defeito
O prazo para desistência da compra é de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
O produto deverá estar na embalagem original, não apresentando violação no lacre de segurança.
É necessário que o cliente acesse o cadastro em nosso site através do link: https://www.segredodacor.com.br/loja/login_layout.php?loja=488151&origem=central&f= acessando ao campo Trocas e Devoluções para a geração do formulário solicitação da troca e informando o motivo.
4 - Produto em desacordo com o Pedido
Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido entre em contato com nosso atendimento dentro do prazo de 7 dias corridos através do nosso atendimento segredodacor@segredodacor.com.br e aguarde as orientações para proceder com a devolução.
5 - Restituição de Valores / Cancelamento
Entregas não efetuadas por motivos de erro no cadastro realizado em nosso site retornarão ao remetente (Empresa). O valor do reenvio é de responsabilidade do consumidor. Certifique-se sempre seus dados antes de finalizar a compra.
Os custos de envios para trocas fora do prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento ou devoluções de produtos sem a confirmação de defeitos são de responsabilidades do consumidor. Para trocas e devoluções por defeitos de fabricação ou danos ocorridos no transporte, os custos serão de responsabilidade da Segredo da Cor.
Ao solicitar o cancelamento ou desistência sem o recebimento do pedido é preciso aguardar a chega da mercadoria na Segredo da Cor para que o valor seja restituído ao cliente.
O cancelamento após a devolução ou desistência é realizado conforme as regras abaixo:
Cartão de Crédito: Será solicitado o cancelamento a administradora do cartão.
O Estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes dependendo da data do vencimento do cartão e da quantidade de parcelas efetuadas.
Boleto Bancário: Será solicitado o cancelamento junto à intermediadora Yapay a qual informará o passo a passo através do e-mail cadastrado em nosso site, o valor ficará disponível em sua conta Yapay no qual o cliente poderá Sacar ou Transferir para sua conta corrente de acordo com o CPF cadastrado.